Um Imparcial View of Klefer



Foi nesse contexto que J. Hawilla entregou toda a operaçãeste comercial da venda de direitos televisivos pelo Brasil.

A exuberante combinação por mármore e vidro na entrada primário – há quem diga de que este projeto serviu do inspiraçãeste para a nova sede da CBF – remete ao tempo em qual J. Hawilla era este todo-poderoso do marketing esportivo no país. Hoje, pelo entanto, é o que é: mal uma fachada. Da porta blindada para dentro do prfoidio da Traffic, no Jardim Paulista, todos sabem qual o jogo acabou. Usando a reputaçãeste em frangalhos e uma carteira do contratos cadente, a empresa está à venda. O próprio Hawilla vem conduzindo as negociações por Miami, onde vive recluso após se declarar culpado por crimes do sonegaçãeste e corrupção, devolver US$ 151 milhões à Justiça norte-americana e, bem provavelmente, delatar antigos parceiros. Do outro lado da mesa, estãeste investidores chineses e árabes com negócios pelo futebol tanto na Ásia quanto na Europa. Hawilla está convicto do que este comprador terá de vir de uma dessas áreas cinzentas do mapa-múndi da bola. Este momento, a Traffic é um negócio de modo a quem tem canela por aço e está acostumado a fugir por marcações cerradas.

Lembro que esse é 1 País Destes oportunistas. Leio e assisto o editorial da Globo de ontem e choro. Vergonha por tanta enganaçãeste. Willian Booner e sua empregadora nãeste são vítimas, mas participe do tudo isso qual está acontecendo pelo futebol nacional.

Da mesma maneira que o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, nãeste vai nem ali pelo Paraguai com medo da Interpol, J. Hawilla não ousa sair por Miami. Há meses nãeste pisa na sede da Traffic. O POR DIA a dia da gestão está nas mãos por seu filho, Stefano Hawilla. Faltam-lhe, no entanto, o tempo por estrada e as conexões políticas do pai. Além disso, Stefano nunca foi muito chegado à atividade primário, a comercializaçãeste do espaços publicitários e Destes direitos do transmissãeste do eventos esportivos. Ele dedica a elevado parte do seu tempo à divisão do gerenciamento da carreira do atletas. O último Enorme ativo na carteira por contratos da Traffic é a representação comercial da Copa do País do futebol, em consórcio com a Klefer. A companhia detém ainda ESTES direitos A respeito de a Copa Amé especialmenterica do Centenário, programada para 2016, nos Estados Unidos. No entanto, depois da devassa do FBI na Concacaf, ningufoim se arrisca a dizer se a competiçãeste será precisamente realizada. * A Traffic nãeste quis comentar Acerca o tema. 0

Li por site útil sua vez no blog do Perrone, que ele esta se sentindo “abandonado” pela CBF. Isso é Perfeito, pois ele Têm a possibilidade de e vai começar a delatar todos ESTES outros!!

Tenha certeza de de que sua própria caixa do entrada do e-mails não esteja cheia, e de que nãeste possua destemido filtro anti-spam de que possa bloquear a nossa mensagem.

Navegue rápido: vagas por cargo vagas por estado vagas por área currículos por área currículos por cargo

Só relembrar reportagens na TV onde eles estavam bebendo cerveja na praia.Vieram a passeio.Já tinham ganhado o ingles a champions league e a final contra este palmeiras.Já eram campeões mundiais.

Enfim,voces de que batiam pelo peito pra legitimar esse mundialito tosco dizendo.”Fifa a entidade máxima do futebol disse de que nós blablabla”doravante passam vergonha pq essa fifa nãp passa por 1 bando do ladrões que fazem tudo por interesse pelo dinheiro.

mas faz um benefício , saia na rua e conte sua própria teroia da conspiração para este primeiro corinthiano q encontrar

Manchester.kk tais como se vc soubesse alguma coisa Derivado do esse clube..quanto Muito mais vc tenta Ainda mais besteiras vc fala….

Todos dados são postados por utilizadores do Love Mondays, a ser que as empresas não necessariamente endossam ele tem um bom ponto ou concordam utilizando ESTES valores aqui mostrados.

5h Larghi elogia atuação do Galo e destaca "envolvimento" dos atletas 6h Felipão destaca evolução de Deyverson e vê Dudu como filho 6h

E pelo visto,exatamente tendo 25 anos de clube mais voce prova o quanto é 1 inocente útil pra marginália.

A poderosa Globo que a todos os momentos passou as finais Destes mundiais antes e depois do mundialito ficou de fora.(poucos meses previamente a Globo tinha transmitido direto do japãeste o jogo do Palmeiras usando este Manchester)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *